Ano letivo inicia nas escolas de Centenário

Imagem Destaque Ano letivo inicia nas escolas de Centenário
Data da Publicação: 20/02/2020

Os estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Rondônia, retornam as aulas nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro. Na última terça-feira, 18 de fevereiro, as crianças da Escola de Educação Infantil Criança Feliz e da Escola e Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima já haviam retornado aos estudos.

As crianças da Rede Municipal de Ensino, do ensino fundamental, além de serem recepcionados de forma especial pelas equipes diretivas, professores e funcionários, também receberam um kit de material escolar e mochila. Além disso, para as crianças da Educação Infantil também foram entregues agendas e mochilas. “O ano letivo iniciou na última terça para as escolas municipais e como forma de incentivo foram entregues kits de materiais e mochilas para todas as crianças. Aproveitamos para desejamos a todos os alunos do município, diretores, professores, funcionários, motoristas, um bom início de ano letivo para todos”, disse a secretária municipal de Educação, Cultura e Turismo, Ana Maria Stankiewicz May.