Comil promove seleção de emprego em Centenário

Imagem Destaque Comil promove seleção de emprego em Centenário
Data da Publicação: 20/02/2020

A Prefeitura Municipal possui uma parceria com a Comil Ônibus de Erechim, com isso quando necessário a empresa promove seleções de emprego no município. Em mais uma ação em busca de profissionais, que no dia 27 e fevereiro, a partir das 8h30min, a Comil estará no município realizando processo seletivo.

Considerada uma das principais montadoras de ônibus do Brasil, a seleção pode ser uma boa oportunidade para quem está em busca de uma vaga de trabalho. Interessados devem comparecer Câmara de Vereadores de Centenário, com o CPF, RG, Carteira de Trabalho e uma foto 3x4.

A empresa possui benefícios como Refeitório, Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Auxílio Creche para as funcionárias, Cartão SesiMax, convênio com farmácias, academias, lojas entre outros. Além disso, a empresa promove qualificação profissional por meio de cursos internos e programas de saúde e segurança do trabalho.