Nova ensiladeira já trabalha nas propriedades do interior

Imagem Destaque Nova ensiladeira já trabalha nas propriedades do interior
Data da Publicação: 13/02/2020

Uma nova ferramenta está disponível para auxílio das propriedades rurais de Centenário. Desde o início do ano, uma nova ensiladeira vem sendo utilizada para preparação da silagem no município.

O prefeito de Centenário, Hilário Kolassa, destaca o investimento no equipamento. “Adquirimos o equipamento com recursos próprios, o investimento traz impacto positivo não apenas para o produtor rural, mas para toda a comunidade e esperamos que tenhamos resultados positivos”, destacou o prefeito.

O desempenho do novo maquinário foi destacado pelo secretário de Agricultura, Dorival Junior Preczewski. “ Ela já está trabalhando bastante no interior, é uma enciladeira boa e está fazendo um trabalho muito bom, fazendo o corte da silagem de forma uniforme contentando o agricultor que consegue fazer uma silagem boa para o seu rebanho”, afirmou.