Prefeitura e BM assinam convênio de cooperação

Imagem Destaque Prefeitura e BM assinam convênio de cooperação
Data da Publicação: 05/02/2020

A Prefeitura de Centenário vem trabalhando para dar encaminhamento aos projetos e atividades que beneficiem a população. No dia (31), foi assinado um convênio entre a Prefeitura e a Brigada Militar para destinação de recursos para auxílio e manutenção de viaturas policiais da PM.

O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores e tem como objetivo o auxílio a BM para manutenção da viatura, conserto de pneus e despesas administrativas. Participaram do encontro o prefeito de Centenário, Hilário Kolassa; o vice-prefeito, Jacir Poliski; o comandante do Grupamento de Policia Militar, Everton Menosso; e o soldado Lunan Santa Catarina.

Menosso destacou que é um recurso bem-vindo para a polícia militar. Conforme Kolassa, a ação visa contribuir para o trabalho da Brigada Militar no município. “É importante para o município ter uma boa segurança, somos parceiros da BM e estamos à disposição para ajudar no que for possível. Também temos uma emenda de bancada do deputado Henrique Fontana que indicou uma viatura para o nosso município. De quatro viaturas indicadas para o Estado, uma vem para Centenário. Para nós é muito importante, para a BM também que terá um carro novo, então agradecemos ao deputado que tem ajudado muito o município”, disse o prefeito.

Polinski também agradeceu o apoio que o município vem recebendo do deputado. “Agradecemos o trabalho que a BM tem feito junto com a administração, pois não tivemos nenhum acontecimento grave na cidade na área de segurança e aproveitamos para agradecer também o deputado Henrique Fontana para o recurso para compra da viatura que vai ajudar muito e também ao assessor Elói Poltronieri que tem nos ajudado muito na busca por recurso com o deputado”, finalizou o vice-prefeito.