Centenário divulga mais dois sorteados do programa Nota Fiscal Gaúcha

Imagem Destaque Centenário divulga mais dois sorteados do programa Nota Fiscal Gaúcha
Data da Publicação: 04/02/2020

A Prefeitura de Centenário, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, está divulgando o resultado de mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha, que premia mensalmente consumidores que solicitam a inserção do seu CPF na Nota Fiscal ao realizarem suas compras.
Todos os meses o sorteio acontece em âmbito estadual e municipal. Centenário premia dois consumidores com o valor de R$ 100,00 reais para cada um. Os sorteados deste mês foram Jorge Tadeu Pogorzeiski e Valdir Ostroswski.
Os prêmios já estão disponíveis na Prefeitura Municipal e podem ser retirados na Tesouraria. Para retirar o prêmio é necessário portar um documento de identificação.