Jacir Polinski assume interinamente a Prefeitura de Centenário

Imagem Destaque Jacir Polinski assume interinamente a Prefeitura de Centenário
Data da Publicação: 03/02/2020

O vice-prefeito de Centenário, Jacir Polinski, assumiu o executivo municipal de forma interina a partir desta segunda-feira (3). A transmissão do cargo ocorreu devido a uma viagem do prefeito Hilário Kolassa à Brasília.  “Estamos viajando para Brasília com o objetivo de cumprir agenda com deputados federais em busca de investimentos para o município de Centenário. Já temos algumas emendas parlamentares encaminhadas, mas a comitiva deverá buscar a garantia de investimentos superiores a R$ 1 milhão de reais para aplicar em diversas áreas do município”, destacou Kolassa.

Jacir Polinski destacou a importância da busca destes recursos, que são fundamentais para Centenário. “Desejo uma boa viagem para o prefeito, e que tenha êxito na busca por esses recursos, que são de grande importância para o nosso município. Durante os dias que a comitiva estará em viagem vamos dar sequência aos trabalhos que estão sendo realizados pela nossa administração”, comentou Polinski.

A comitiva, que além do prefeito Hilário Kolassa, conta com o presidente da Câmara de Vereadores Gabriel Ziger e com o vereador Gilberto Kozak, deverá retornar para Centenário na próxima quinta-feira.