Iniciam as obras de asfaltamento em Vila Hortência

Imagem Destaque Iniciam as obras de asfaltamento em Vila Hortência
Data da Publicação: 27/01/2020

A Prefeitura de Centenário deu início às obras de asfaltamento na comunidade de Vila Hortência, uma das localidades mais populosas, localizada no interior do município. 
O pontapé inicial das obras foi dado na última quinta-feira (23), quando foi iniciada a retirada do canteiro centro da rua principal da vila, que posteriormente vai receber uma camada asfáltica. 

Estiveram vistoriando o local o prefeito de Centenário, Hilário Kolassa, o vice-prefeito Jacir Polinski, além do engenheiro do município Lucas Biesek e representantes da empresa Traçado, que venceu a licitação e está executando a obra. 

O prefeito Hilário Kolassa enfatizou a importância desta obra para o desenvolvimento desta microrregião do município. “Vila Hortência é uma comunidade com mais de 100 anos de existência e teve uma grande importância na colonização do Alto Uruguai. Hoje ela é uma das mais populosas comunidades do nosso município e esta obra é um incentivo para o desenvolvimento  local”, comentou ele. O trânsito de veículos em Vila Hortência teve um aumento nos últimos meses, depois da inauguração da ponte na comunidade de Rio dos Índios, e isso também trouxe uma necessidade deste investimento. 

Os recursos para execução da obra foi possível por meio de um recurso de R$ 250 mil reais destinado pelo deputado federal Henrique Fontana, contando com uma contrapartida do município de Centenário no valor de R$ 98 mil reais.


ACESSO AS
REDES SOCIAIS