Centenário recebe a visita do deputado federal Carlos Gomes

Imagem Destaque Centenário recebe a visita do deputado federal Carlos Gomes
Data da Publicação: 21/01/2020

O município e Centenário recebeu no último sábado (18), a visita do deputado federal Carlos Gomes (Republicanos).  Durante o encontro o deputado visitou a obra de ampliação do Ginásio de Esportes do município, que conta com recursos encaminhados pelo deputado Carlos Gomes para melhoria da estrutura.

Na visita o deputado foi recepcionado pelo prefeito, Hilário José Kolassa; a primeira-dama Shirlei Moreto Kolassa; o vice-prefeito do município, Jacir Polinski; além dos secretários, Rodinei Banaszeski e Aroldo José Borges Flores; do presidente da Câmara de Vereadores, Gabriel Ziger; do vereador Gilberto Kozak e do vereador suplente Adelcio Ziger.

O deputado foi acompanhado por representantes do Republicanos de Centenário, Adriano e Tiago Ostrowski; além do coordenador do Republicanos no Alto Uruguai, Elves Palkewich, e do presidente do partido em Erechim, Ernani Mello.

Durante o encontro o deputado Carlos Gomes indicou que irá encaminhar uma emenda parlamentar neste ano na área da agricultura para o município. Ao longo do encontro o deputado também visitou a Escola Estadual Rondônia em Centenário.