Obras de calçamento avançam em parte da Rua Vasco Banaczeski

Imagem Destaque Obras de calçamento avançam em parte da Rua Vasco Banaczeski
Data da Publicação: 17/01/2020

Nas primeiras semanas de 2020, a Prefeitura de Centenário deu andamento às obras de calçamento das ruas localizadas na sede do município. Na Rua Estanislau Kesller o trabalho de calçamento já foi executado, estando em produção os passeios públicos. Nos últimos dias o foco dos trabalhos é na Rua Vasco Banaczeski, onde havia calçamento em parte da via, e que está sendo ampliado.

As obras estão sendo realizadas por meio de um recurso destinado pelo ex-deputado federal Marco Maia, sendo que o município contribui com o maquinário, preparando o terreno e colocação de tubulação.

O prefeito de Centenário, Hilário José Kolassa, enfatizou que a intensão foi minimizar o custo aos moradores das ruas. “O passeio público será executado pelas equipes do município, o único custo para os proprietários de residências nestas ruas será do material para o passeio, sendo que não haverá nenhum custo para a realização do calçamento da rua para os moradores”, comentou ele.