Ano começa com investimentos nas estradas de Centenário

Imagem Destaque Ano começa com investimentos nas estradas de Centenário
Data da Publicação: 04/01/2020

O ano de 2020 começou com bastante trabalho nas comunidades do interior de Centenário. Após o feriado de Ano Novo, todos os serviços foram retomados na Prefeitura já no dia 2 de janeiro. O foco dos primeiros dias de trabalho foi na execução de reparos das estradas de Lajeado Veado e Lajeado Mambira.
O prefeito Hilário José Kolassa destaca que a recuperação das estradas já foi realizada no último ano, e que neste momento acontece o trabalho de realização de reparos para manter a boa trafegabilidade das vias. “O objetivo é fazer a manutenção para não precisar fazer grandes obras no futuro. No dia 2 de janeiro foi realizado o trabalho em Lajeado Veado e nesta sexta-feira (3) estamos realizando o trabalho em Lajeado Mambira. As estradas foram cascalhadas em nosso mandato, e agora estamos fazendo uma manutenção”, comentou o prefeito.
Em Centenário, que possui uma economia essencialmente agrícola, é necessário manter uma infraestrutura de qualidade para o trânsito de pessoas e mercadorias até as comunidades do interior e as propriedades rurais, por esse motivo, Kolassa destaca que os investimentos nas estradas do interior acontece de forma permanente. “Nós fizemos uma grande economia no último ano, e agora está sendo possível fazer esse investimento nas estradas, pois nesta época há um intenso trânsito de veículos, com a chegada de ração nas propriedades rurais, além do escoamento de frangos, suínos e leite, e isso reduz a manutenção dos veículos que fazem este trabalho”, finalizou o prefeito.