Serviço de transporte escolar em Centenário foi prorrogado

Imagem Destaque Serviço de transporte escolar em Centenário foi prorrogado
Data da Publicação: 26/12/2019

A Prefeitura de Centenário, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que o transporte escolar se manterá acontecendo normalmente, mesmo que as aulas nas escolas municipais já tenham encerrado.

O prefeito Hilário José Kolassa, juntamente com a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Ana Maria Stankiewicz May, enfatizam que o Poder Público Municipal vai seguir com o serviço até o dia 14 de janeiro, com o objetivo de atender os alunos da rede estadual de ensino.

O ano letivo na rede estadual foi prorrogado devido a situação de greve desencadeada pelos professores estaduais, e por este motivo, o transporte escolar deverá atender exclusivamente estes alunos.

O Poder Público Municipal está em contato permanente com a direção das instituições de ensino estadual de Centenário, para garantir que o todos os alunos tenham o seu deslocamento até a escola garantida.

A prorrogação se dá pela necessidade de garantir uma formação de qualidade para todos os jovens de Centenário, desta forma, todos os serviços voltados para esta parcela da população serão prestados normalmente.


    Imagens da Notícia

  • Ver imagem

ACESSO AS
REDES SOCIAIS