Prefeitura informa alteração no atendimento do setor de Tesouraria

Imagem Destaque Prefeitura informa alteração no atendimento do setor de Tesouraria
Data da Publicação: 10/12/2019

A prefeitura de Centenário, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que alguns serviços prestados pela Pasta vão sofrer alterações em dezembro. O setor de Tesouraria irá receber pagamento somente até esta sexta-feira (13). Mesmo com a secretaria funcionando normalmente, haverá essa alteração no setor de recebimento de contas, desta forma, o munícipe que precisar deste serviço deverá procurar a Tesouraria até esta sexta-feira. “A Secretaria vai funcionar normalmente para a população que precisar de qualquer serviço, apenas o trabalho de recebimento irá sofrer esta alteração, entretanto no dia 9 de janeiro de 2020 o serviço vai seguir normalmente”, explicou o Secretário da Fazenda, Leandro Keller.