Secretaria de Educação promove formatura das crianças da Educação Infantil

Imagem Destaque Secretaria de Educação promove formatura das crianças da Educação Infantil
Data da Publicação: 07/12/2019

A Prefeitura Municipal de Centenário por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, juntamente com a Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz,  sob direção da professora Eliziane Levinski Butrinoski promoveram,  na noite de sexta-feira, dia 6 de dezembro, a formatura de conclusão da Educação Infantil, a  primeira etapa de ensino da educação básica. Os formandos pertenciam a turma do Pré-B da escola. O evento ocorreu no Ginásio de Esportes do município.

O prefeito de Centenário, Hilário Kolassa, parabenizou as crianças e familiares pela formatura, assim como a Secretaria de Educação pelo trabalho. “Um momento de muita alegria para todos, parabéns aos formandos que agora iniciam uma nova etapa os seus estudos e as famílias por entenderem a importância da educação para formação de seus filhos”, disse.

O vice–prefeito, Jacir Polinski, também participou do evento, assim como a secretária municipal de Educação, Ana Maria Stankiewicz May, que agradeceu a presença de todos, o empenho e trabalho de toda a equipe para realização da formatura. “Parabenizamos todas as crianças, a equipe diretiva da escola, todas as professoras e em especial as docentes que ficaram com elas nesse ano a professora Karina, Giovana e Salete que se empenharam muito para este dia tão especial. Também agradecemos a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, que ajudaram na organização do evento, em especial todas as servidoras que trabalharam na preparação dos pratos para o coquetel, todos os professores municipais, os motoristas e o apoio do prefeito municipal e aos pais pelas doações”, destacou a secretária.

Formaram-se ao todo 39 crianças. Também participaram do evento vereadores, demais secretários municipais e todos os professores da rede municipal de ensino. O evento contou com a presença de mais de 500 pessoas.


ACESSO AS
REDES SOCIAIS