Centenário mantém investimentos nas estradas de acesso às comunidades do interior

Imagem Destaque Centenário mantém investimentos nas estradas de acesso às comunidades do interior
Data da Publicação: 06/12/2019

Em um momento em que muitos municípios estão cortando gastos para fechar o ano sem dívidas, o município de Centenário dá exemplo de gestão e mantém os investimentos de infraestrutura no interior do município. 

Nos últimos dias a Prefeitura Municipal está realizando obras de melhorarias em diversas estradas do município. Na última quinta-feira (5), foram realizadas obras em um trecho da ERS 477 entre a Sede Centenário e km 25, pois haviam locais com falta de cascalho, que causavam dificuldades no transito de veículos em dias de chuva. Ainda na quinta-feira foram realizadas obras de na estrada que liga Centenário ao município de Áurea, na altura da comunidade de Três Barras e na entrada da comunidade de Lajeado Veado. 

Nesta sexta-feira (6), está acontecendo a recuperação da estrada que dá acesso a comunidade de Carlos Serafini, onde alguns trechos dificultavam o trânsito de veículos. O prefeito de Centenário, Hilário Kolassa, destacou que nos últimos meses houveram contingenciamentos de alguns setores da prefeitura, com o objetivo de chegar no final deste ano com capacidade financeira para manter investimentos em áreas específicas. “Praticamente todos os municípios estão passando por crises financeiras, nós também tivemos que fazer algumas economias nos últimos meses, mas com um esforço e com responsabilidade, vamos conseguir encerrar o ano sem dívidas e com uma reserva para realização de investimentos em recuperação de estradas e em obras de infraestrutura”, comentou o prefeito. 

O trabalho acontece na medida em que as condições climáticas permitem, visto que não é possível realizar obras de patrolamento na estrada quando há muita umidade no solo ou quando o solo está excessivamente seco.


    Imagens da Notícia

  • Ver imagem
  • Ver imagem
  • Ver imagem

ACESSO AS
REDES SOCIAIS