Natal Luz de Centenário: uma festa de união

Imagem Destaque Natal Luz de Centenário: uma festa de união
Data da Publicação: 04/12/2019

O espirito natalino está por toda a parte e para comemorar juntos o Natal, a Prefeitura Municipal promove a partir das 19h30min do dia 13 de dezembro, o Natal Luz de Centenário. Diversas atrações estão programadas para o público, como acendimento das luzes da Praça Central, show de fogos, distribuição de doces para as crianças e apresentações artísticas, como o show com o Grupo Coração Gaúcho.

De acordo com o prefeito, Hilário Kolassa, esse é um evento para marcar todas conquistas e desafios ocorridos durante o ano. “ O Natal é uma festa muito especial, une as famílias, os amigos, promove a reflexão sobre nossas ações e nos dá energia e fé para continuarmos lutando por uma cidade melhor. Estão todos convidados a comemorar conosco o Natal”, disse o prefeito.

Toda a comunidade está convidada prestigiar o evento. O Natal Luz ocorre na Praça Central, em frente à Prefeitura de Centenário.

A Prefeitura de Centenário agradece ao apoio das empresas parceiras do evento, sendo o Banrisul, o Sicredi, a Creral e a Cresol.