Conhecidos os campeões do Municipal de Futebol Sete de Centenário

Imagem Destaque Conhecidos os campeões do Municipal de Futebol Sete de Centenário
Data da Publicação: 25/11/2019

Uma festa de integração esportiva entre as comunidades do interior. Assim foi o encerramento, neste domingo (24), de uma das principais competições esportivas de Centenário: O Campeonato Municipal de Futebol Sete.

O campo da Sede Centenário recebeu um grande público para torcer pelos times envolvidos na rodada final. A competição aconteceu com o apoio da Prefeitura Municipal, que adquiriu os troféus e também absorveu o custo com a arbitragem da competição.

O título da Primeira Divisão ficou com o Roma, que empatou neste domingo com a equipe do River. Como o Roma havia vencido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, conquistou a Taça.

Na decisão do terceiro lugar da Primeira divisão, o Chato Gaúcho levou a melhor nos pênaltis. Apesar da derrota deste domingo diante do Galáticos pelo placar de 3 a 2, a equipe havia vencido a partida de ida pelo placar de 4 a 3. Nos pênaltis o Chato Gaúcho superou o adversário.

Na Segunda Divisão o título ficou com o Atlético Farreiro que venceu neste domingo a equipe do Zimbabue pelo placar de 4 a 3, que combinado com a vitória do jogo de ida pelo placar de 7 a 1, garantiu o título.

A equipe do Roma ainda levou o troféu de Defesa Menos Vazada, o goleador da competição foi Cleomir, do Zimbabue, com 10 gols. A equipe do Zimbabue ainda levou o troféu de equipe mais disciplinada.

As premiações foram entregues por lideranças regionais. Estiveram presentes o prefeito de Centenário Hilário Kolassa; o vice, Jacir Polinski; a secretária de Educação, Cultura e Turismo de Centenário, Ana Maria Stankiewicz May; o secretário municipal de Saúde, Aroldo José Borges; o secretário municipal de Administração, Rodinei Banaszeski; a presidente da Câmara de Vereadores de Centenário, Angelita Ziger; o vereador Jandir Jose Piotrovski “Xuxa”; o vereador Gabriel Ziger; e o presidente da comunidade Sede Marechal Deodoro da Fonseca, Valdecir Serafini.

A administração de Centenário parabeniza todas as equipes envolvidas na competição pelo espírito esportivo, o que possibilitou a integração de todas as comunidades. Também parabeniza as equipes que conquistaram as Taças pelo esforço apresentado durante toda a competição, que encerrou com uma bela festa no último domingo.

Imagens: Luciano Breitkreitz

ACESSO AS
REDES SOCIAIS