Domingo é dia de decisão do Municipal de Futebol Sete

Imagem Destaque Domingo é dia de decisão do Municipal de Futebol Sete
Data da Publicação: 22/11/2019

Chegou o momento de conquistar a Taça! Neste domingo (24), à partir das 14h45, no campo da Sede Centenário, acontece a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Seis equipes entram em campo para as disputas do terceiro lugar da Primeira Divisão e para a disputa das taças da Primeira e Segunda Divisão.

Na disputa do terceiro lugar da Primeira Divisão, o Chato Gaúcho entra em campo precisando de um empate para ficar com a Taça, já que venceu o jogo ida, que aconteceu na comunidade de Chato Gaúcho no último final de semana pelo placar de 4 a 3. A equipe do Galácticos precisa vencer o jogo da volta para levar o jogo para os pênaltis.

Na final da Segunda Divisão o Atlético Farreiro abriu vantagem no jogo de ida, ao vencer o Zimbabue pelo placar de 7 a 1, e joga pelo empate no domingo.

Na Primeira Divisão, o Roma entra em campo precisando apenas de um empate para conquistar o título, já que venceu o River no jogo de ida pelo placar de 1 a 0. Em caso de vitória do River por qualquer placar, a partida vai para o pênaltis, já que o saldo de gols não é critério de desempate.

Também serão conhecidos neste domingo a equipe mais disciplinada da competição, o goleiro menos vazado, e o goleador do campeonato. A organização da competição convida toda a população regional para acompanhar esta rodada decisiva e participar deste momento de integração entre as comunidades de Centenário.

Confira todas as informações:

Resultados dos jogos de ida:

- Decisão Terceiro Lugar

Galáticos 3 X 4 Chato Gaúcho

- Final Segunda Divisão

Zimbabue 1 X 7 Atletico Farreiro

- Final Primeira Divisão

River 0 X 1 Roma

Jogos de Domingo – Dia 24 – Sede Centenário:

- 14h45 – Decisão Terceiro Lugar

Galáticos X Chato Gaúcho