Prefeito de Centenário se reúne com lideranças em Barra do Rio Azul

Publicado em 17/03/2023, Por Assessoria de Comunicação

 

Na última quinta-feira (16/03) o prefeito de Centenário, Genoir Marcos Florek Neninho, participou juntamente com lideranças do Alto Uruguai, do ato de assinatura da ordem de início da pavimentação da ERS-137, que liga os municípios de Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul, que contou com a presença do vice-governador do estado do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, que também inaugurou outro trecho e visitou obras.

Na oportunidade foram tratadas com o diretor do DAER Luciano Faustino, representantes da empresa Traçado, senhor Euclides Serafini pendências da ERS477 como postes de energia elétrica e licença ambiental.

Neninho ainda agradeceu ao governo estadual e junto com os demais prefeitos da AMAU comemora o comprometimento do estado com as diversas obras que estão sendo realizadas “a colaboração do governo do estado, com um olhar diferenciado para a região Alto Uruguai é inédita, nunca antes foram destinados tantos recursos para nossa região, e isso é muito importante para alavancar o desenvolvimento e dar melhores condições para a qualidade de vida da população”.

O chefe do executivo de Centenário parabeniza o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, por mais uma obra estar se concretizando. A união dos prefeitos também é necessária, com o apoio e o trabalho conjunto entre os municípios pode-se dar mais voz a nossa região e faze-la se destacar ainda mais.