Prefeito Neninho entrega lembrança e faz convite para governador Eduardo Leite

Publicado em 23/09/2021, Por Assessoria de Comunicação

Nesta quinta-feira 23 de setembro de 2021, em Barra do Rio Azul, durante a assembleia geral dos prefeitos da Amau. O prefeito Genoir Marcos Florek (Neninho) (PL) recepcionou o governador Eduardo Leite (PSDB) com lembranças do Município de Centenário. Ao lado do deputado Paparico Bacchi,o Prefeito Genoir Marcos Florek (Neninho) entregou um kit de chimarrão personalizado com o slogan da ERS 477 “Estrada do Desenvolvimento” e aproveitou a ocasião para convidar o chefe do Poder Executivo Estadual para o lançamento da pedra fundamental que deverá marcar o início das obras na “Estrada do Desenvolvimento”.

O Prefeito Genoir Marcos Florek (Neninho) ressaltou que o presente é uma forma de reconhecimento pelo fato do governo ter incluído o trecho de oito quilômetros entre as prioridades do plano de obras 2021/2022. O prefeito também desejou boa sorte a Eduardo Leite na sua Pré-candidatura à Presidente da República.

O governador Eduardo Leite agradeceu a homenagem, aceitou o convite e anunciou que pretende estar em Centenário no mês de dezembro para “assinar a ordem serviço”, finalizou o governador.