Servidores Municipais de Centenário Participam de Evento de Educação Fiscal em São ValentimServidores Municipais de Centenário Participam de Evento de Educação Fiscal em São Valentim

Publicado em 24/05/2024, Por Assessoria de Comunicação

Servidores municipais de Centenário compareceram a um evento dedicado à educação fiscal, realizado em São Valentim. A iniciativa visou capacitar os participantes e promover a conscientização sobre a importância da educação fiscal para o desenvolvimento sustentável dos municípios.

Representando Centenário, estiveram presentes Tiago May, Daiane Modtkowski, coordenadora da Educação Fiscal nas Escolas, Neide, Secretária da Fazenda. O encontro contou com palestras enriquecedoras.

Um dos momentos mais destacados foi a palestra de José Secco e Tomas Costuchenko, chefe da Receita Federal de Erechim, que compartilharam suas experiências e conhecimentos sobre práticas fiscais eficientes.