Nova Facilidade: pagamento de tributos municipais e horas máquinas via WhatsAppNova Facilidade: pagamento de tributos municipais e horas máquinas via WhatsApp

Publicado em 02/01/2024, Por Assessoria de Comunicação

A Secretaria da Fazenda do município dá um passo à frente na modernização dos serviços, apresentando uma ferramenta inovadora para facilitar o pagamento de tributos municipais e horas máquinas. A partir de agora, 10 dias antes do vencimento, os contribuintes receberão mensagens no WhatsApp com os códigos de barras, permitindo o pagamento prático através de aplicativos bancários. As mensagens serão enviadas através da Sinsoft Informática, provedor do sistema municipal, assegurando a confiabilidade do serviço. Para quem já utiliza débito em conta, o serviço permanece inalterado. Essa iniciativa visa não apenas modernizar os processos, mas também facilitar o cumprimento das obrigações financeiras, garantindo que os munícipes não se esqueçam dos prazos. É importante ressaltar que, para usufruir dessa facilidade, é necessário manter o cadastro em dia.