Banda Marcial participa de Workshop de Bateria em Erebango

Imagem Destaque Banda Marcial participa de Workshop de Bateria em Erebango
Data da Publicação: 14/06/2019

A Banda Municipal de Centenário participou no último sábado, dia 8 de junho, de um workshop de Bateria com o professor e renomado baterista da região, Eduardo Cavassola. O encontro ocorreu no município de Erebango.

Estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima e da Escola Estadual de Ensino Médio Rondônia participaram da atividade, sendo acompanhados pela secretária de Educação Cultura e Turismo do município, Ana Maria S. May, assim como da professora Daniele Banaszeski e de Jaqueline R. Cieslak.

O objetivo da capacitação foi de ofertar um conhecimento mais aprofundado para os integrantes da banda, para melhora do ritmo e da percussão. A Banda Marcial agradece ainda o professor Alfredo Rodrigues pelo convite e trabalho desenvolvido com nossos alunos do município.