Toda a comunidade está convidada para participar da Audiência Pública, que acontece na próxima segunda-feira (20), às 19 horas na Câmara de Vereadores

Imagem Destaque Frente Legislativa de Apoio a Previdência Pública promove audiência em Centenário
Data da Publicação: 17/05/2019

O Poder Legislativo de Centenário convida toda a comunidade regional para participar da Audiência Pública com objetivo de discutir a Reforma da Previdência. O evento está sendo organizado pela Frente Legislativa de Apoio a Previdência Pública, e será realizada na próxima segunda-feira (20), às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Centenário. O Poder Legislativo Municipal destaca que este é o momento em que todos os brasileiros precisam se despertar para discutir os rumos da Previdência Pública no país.