Alunos de Centenário recebem a visita do Coelhinho da Páscoa

Atividade aconteceu na manhã de quinta-feira (18), na Escola Nossa Senhora de Fátima e Escola de Educação Infantil Criança Feliz

Imagem Destaque Alunos de Centenário recebem a visita do Coelhinho da Páscoa
Data da Publicação: 19/04/2019

A manhã de quinta-feira (18), foi de muita alegria para as crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima e da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz de Centenário. Os alunos da educação infantil e dos anos iniciais receberam uma visita muito especial, o Coelhinho da Páscoa.

A atividade foi programada pela Secretaria Municipal de Educação e contou com uma série de atividades. As crianças realizaram brincadeiras, apresentações artísticas e pintura de rosto para esperar a chegada do Coelhinho. No final da manhã, ele chegou trazendo muita alegria para as crianças, que também ganharam doces como presente de Páscoa.

Nos últimos dias as crianças tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o significado e a simbologia da Páscoa, por meio de atividades lúdicas realizadas nas escolas. O encerramento da Semana da Páscoa ocorreu com uma grande festa no ambiente escolar.