Agricultores tem até o dia 26 de abril para quitar pagamento na prefeitura de Centenário

Imagem Destaque Beneficiados com o programa “Troca-Troca de Sementes” já podem efetuar pagamento
Data da Publicação: 16/04/2019

A prefeitura de Centenário informa que está recebendo até o próximo dia 26 de abril o pagamento das sementes de milho dos agricultores beneficiados no programa “Troca-Troca de Sementes”. Todos os anos a prefeitura recebe os pedidos de sementes dos agricultores e encaminha ao Governo do Estado, que fornece as sementes com valores subsidiados. Com essa ação, o poder público estimula o aumento da produtividade, gerando desenvolvimento e qualidade de vida dos agricultores, fixando-o no meio rural e garantindo sustentabilidade ao setor.

Neste período, em que a cultura já está colhida, o agricultor precisa efetuar o pagamento das sementes que adquiriu antes da safra. Neste ano foram comercializados com preços subsidiados aproximadamente 900 bolsas de sementes de milho para os agricultores de Centenário. O valor por unidade adquirida é de R$ 113,76, que pode ser quitado na Tesouraria da prefeitura até o próximo dia 26 de abril.