Prefeito em Exercício visitas obras em Centenário

Jacir Luiz Polinski assumiu a administração municipal durante a viagem do prefeito Hilário José Kolassa a Brasília

Imagem Destaque Prefeito em Exercício visitas obras em Centenário
Data da Publicação: 12/04/2019

Durante a semana prefeitos de todos o Brasil viajaram até Brasília para a XXII edição da Marcha em Defesa dos Municípios. O prefeito de Centenário Hilário José Kolassa foi um dos representantes da região Alto Uruguai no evento. Durante sua viagem, assumiu os trabalhos no executivo municipal o vice-prefeito Jacir Luiz Polinski.

O prefeito em exercício focou o trabalho dos quatro dias em que assumiu o executivo para dar andamento e fiscalizar aos trabalhos que já vinham acontecendo pela sua administração. Uma das ações foi fazer visitas nas obras que estão sendo realizadas no município. Nesta sexta-feira (12), ele esteve no local de construção da ponte, executada em forma de consórcio entre Centenário e Floriano Peixoto, e que vai unir ainda mais os dois municípios, além de incentivar o desenvolvimento regional. “Essa obra é um anseio da população há muito tempo, a população da região aguarda por essa ponte há mais de 20 anos, e hoje juntamos os dois municípios, Centenário de Floriano Peixoto para concretizar essa obra”, enfatizou o prefeito em exercício.

Polinski permaneceu como prefeito em exercício entre a terça (9) e sexta-feira (12), sendo que ele ressume o cargo de vice-prefeito com o retorno de Hilário Kolassa de Brasília.