Centenário promove Conferência Municipal de Saúde

O evento acontece nesta quinta-feira (4), à partir das 8h 30 no Ginásio de Esportes

Imagem Destaque Centenário promove Conferência Municipal de Saúde
Data da Publicação: 03/04/2019

Chegou o momento da comunidade de Centenário debater a saúde no município. O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde,  convida para participar da 6ª edição da Conferência Municipal de Saúde. Esta é a oportunidade para todos os munícipes discutirem as políticas públicas que serão aplicadas em Centenário. Esse encontro tem por objetivo estimular a participação social e o protagonismo do cidadão na formulação de instruções que guiarão a execução de políticas públicas, conforme os anseios da população.

A atividade vai contar com uma palestra ministrada por Paulo Demarko Júnior, cujo tema será: Democracia e Saúde – Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS. As atividades acontecem no Ginásio de Esportes de Centenário.

Confira a programação do evento:

- 8h 30: Credenciamento;

- 9 horas: Palestra com Sr. Paulo Demarko Júnior;