Imagem Destaque Prefeito Kolassa participa do III Encontro Regional de Mulheres Agricultoras Familiares
Data da Publicação: 21/11/2019

O prefeito de Centenário, Hilário José Kolassa participou, na última quarta-feira, dia 20 de novembro, do III Encontro Regional de Mulheres Agricultoras Familiares realizado no CTG Galpão Campeiro em Erechim.

O evento reuniu participantes de toda a região do Alto Uruguai e contou com uma comitiva de mais de 50 pessoas de Centenário. A primeira dama Shirlei Maria Moreto Kolassa também participou do evento, assim como a esposa do vice-prefeito, Jacir Polinski, Eliane Maura Biesek Polinski; e a presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município, Angelita Ana Samojeden Ziger. Além disso, o vereador Gilberto Kozak integrou a organização o evento.

O Encontro que reuniu aproximadamente mil mulheres agricultoras familiares promovendo a reflexão sobre a luta das mulheres para igualdade e respeito. “Parabenizamos a organização por esse belíssimo evento, homens e mulheres precisam lutar juntos por igualdade e respeito e estamos unidos nessa luta”, disse Kolassa.