Prefeito recebe a visita do comando da Brigada Militar

Imagem Destaque Prefeito recebe a visita do comando da Brigada Militar
Data da Publicação: 07/11/2019

Na manhã desta quinta-feira (07) o município de Centenário recebeu a visita do comando do 13 Batalhão de Polícia Militar, representado pelo Ten.Cel. Carlos Augusto da Cruz Soares, o Major Uilson Leri Cecconello, Ten. Luciano André Ribeiro e o Comandante da Brigada Militar de Centenário, Sd Everton Menosso. A comitiva foi recebida pelo prefeito Hilário Kolassa e pelo secretário de Administração, Rodinei Banaszeski.

O objetivo da visita foi formalizar o convite para as comemorações alusivas ao aniversário de 45 anos do 13 BPM e dos 182 anos da Brigada Militar, que acontece no próximo dia 22 de novembro em Erechim.

Durante o encontro o comando do 13 BPM agradeceu a parceria que o Poder Público de Centenário mantém com a instituição, o que melhora a segurança para a população local. O prefeito Hilário Kolassa destacou que a prefeitura tem feito esforços para auxiliar no trabalho feito pelos policiais. “Estamos investindo na manutenção da viatura utilizada no município, além ajudar com o aluguel do espaço utilizado pela Brigada Militar em Centenário, e colaboramos ainda com equipamentos de informática como impressora, chip e também um aparelho de celular, com o objetivo de colaborar o máximo possível com esses profissionais que arriscam diariamente suas vidas para manter a segurança de toda a população”, comentou ele.

Ainda durante o encontro foi discutida a possibilidade da implantação de vídeo-monitoramento em Centenário. “Essa é proposta que nos foi apresentada, e vamos começar a avaliar essa possibilidade à partir do próximo ano. Em um primeiro momento, a prioridade seria a instalação de câmeras de vídeo-monitoramento na sede do município”, finalizou Rodinei Banaszeski.