Definidas as datas da decisão do Municipal de Futebol Sete de Centenário

Imagem Destaque Definidas as datas da decisão do Municipal de Futebol Sete de Centenário
Data da Publicação: 07/11/2019

A organização do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Centenário informa que já estão definidas as datas para a realização das últimas duas rodadas da competição, quando serão definidos os campeões da Primeira e Segunda Divisão, além do terceiro lugar da Primeira Divisão.

A comunidade de Chato Gaúcho fez valer um acordo firmado entre as equipes durante o congresso técnico, realizado antes do início da competição, em que qualquer comunidade envolvida na disputa poderia solicitar o adiamento da rodada, caso houvesse choque de datas com a promoção de outro evento.

Desta forma neste domingo (10), não haverá rodada do Municipal de Futebol Sete. Os dois últimos jogos acontecem nos dias 17 e 24 de novembro. Os locais dos jogos serão definidos no decorrer da próxima semana.

Confira todas as informações:

- Dia 17 de Novembro:

Decisão Terceiro Lugar – Primeira Divisão:

Galáticos X Chato Gaúcho

Decisão Segunda Divisão

Zimbabue X Atlético Farreiro

Decisão Primeira Divisão:

Roma X River

- Dia 24 de Novembro:

Decisão Terceiro Lugar – Primeira Divisão:

Chato Gaúcho X Galáticos

Decisão Segunda Divisão