Centenário intensifica investimentos em comunidades do interior

Imagem Destaque Centenário intensifica investimentos em comunidades do interior
Data da Publicação: 28/10/2019

O Poder Público de Centenário está intensificando os investimentos nas comunidades do interior do município. Já foram concluídas as obras de duas pinguelas, que ligam comunidades de Centenário com municípios vizinhos. As obras eram reivindicações antigas das comunidades, e dessa forma passam a facilitar o trânsito de pedestres na região.

Uma das obras, localizada na Comunidade de Lajeado Valeriano, foi realizada por meio de uma parceria entre os municípios de Centenário e Sananduva. “Esta é uma reivindicação muito antiga desta comunidade, e foi construída totalmente nova, sendo uma importante via de acesso entre os municípios de Centenário, Sananduva e São João da Urtiga”, comentou o prefeito Hilário José Kolassa.

A outra obra foi realizada na comunidade de Rio dos Índios. “Os moradores desta comunidade reivindicavam um acesso para o município de Floriano Peixoto, desta forma, a Prefeitura construiu uma pinguela nova, utilizando recursos próprios, pois, sabe da importância desta via de acesso entre as duas cidades”, destacou o secretário de Administração Rodinei Banaszeski.

Estes investimentos tem como objetivo incentivar o desenvolvimento destas duas microrregiões do município de Centenário, fomentando a integração com comunidades dos municípios limítrofes.

 

Fotos: Divulgação


ACESSO AS
REDES SOCIAIS