Palestra Outubro Rosa e Novembro Azul acontece na próxima quarta-feira (30)

Imagem Destaque Palestra Outubro Rosa e Novembro Azul acontece na próxima quarta-feira (30)
Data da Publicação: 26/10/2019

A Prefeitura de Centenário por meio a Secretaria Municipal de Saúde promove na próxima quarta-feira (30), uma palestra show que integra a programação da campanha “Outubro Rosa e Novembro Azul – Um só Encontro, Uma só Jornada!”. O evento ocorre a partir das 13h30min do dia 30 de outubro no Ginásio de Esportes.
O poder público municipal convida todas as mulheres e homens que vivem no município para participar da palestra show proferida pelo psicólogo Junior Chisté. De acordo com a Secretaria de Saúde, o município optou em realizar uma grande campanha de conscientização unindo mulheres e homens. O “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul” são movimentos mundiais que tem como objetivo de conscientizar toda a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e do câncer de mama.