Centenário

Imagem Destaque Programa de Educação Fiscal - RS
Data da Publicação: 10/11/2017
Data do Acontecimento: 10/11/2017

ESTUDANTES DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO RONDÔNIA   E DA ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, PARTICIPARAM NO DIA 31.10.2017, DE PALESTRA, PROFERIDA POR PAULO SANCHES, SOBRE O PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA (NGF), DENTRO DAS AÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL, IMPLANTADO NO MUNICÍPIO DE CENTENÁRIO.

O PROGRAMA TEM POR OBJETIVO INCENTIVAR E CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO, DO PEDIDO DA NOTA FISCAL NO ATO DAS COMPRAS REALIZADAS NO MUNICÍPIO. COM ISSO, A POPULAÇÃO TAMBÉM ESTARÁ CONCORRENDO A UMA SÉRIE DE PRÊMIOS, EM SORTEIOS MENSAIS.
COMPRANDO EM QUALQUER ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO MUNICÍPIO DE CENTENÁRIO E EXIGINDO A NOTA FISCAL COM A INCLUSÃO DO CPF, O CIDADÃO ESTARÁ CONCORRENDO   A DOIS PRÊMIOS MENSAIS DE R$ 100,00 CADA, O INÍCIO DOS PRÊMIOS MUNICIPAIS COMEÇAM JÁ NESTE MÊS DE NOVEMBRO 2017.
          JÁ O PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA SORTEIA, MENSALMENTE, MILHARES DE PRÊMIOS. O NOTA FISCAL GAÚCHA É UM PROGRAMA DO ESTADO, QUE VISA FOMENTAR A CIDADANIA FISCAL, A CONCORRÊNCIA LEAL E O AUMENTO DA ARRECADAÇÃO, POR MEIO DO ESTÍMULO À EMISSÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS PELAS EMPRESAS E SUA EXIGÊNCIA POR PARTE DOS CONSUMIDORES.
          O SECRETÁRIO DA FAZENDA LEANDRO KELLER, DESTACA A IMPORTÂNCIA DE COMPRAR NO COMÉRCIO DE CENTENÁRIO E QUE COMPRANDO NO COMERCIO LOCAL, ESTÁ SENDO REFORÇADA A ECONOMIA DO NOSSO MUNICÍPIO. COM ISSO GERANDO MAIS EMPREGO E RENDA.

LANÇAMENTO NFG – GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL COM A PRESENÇA DE PAULO SANCHES, LEANDRO KELLER, MILENA POLYNSKI, ANA MAY, IRACEMA KRASUSKI E PREFEITO MUNICIPAL HILÁRIO JOSE KOLASSA.

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO RONDÔNIA.

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – KM 30.