Prefeito parabeniza professores pelo seu dia

Imagem Destaque Prefeito parabeniza professores pelo seu dia
Data da Publicação: 15/10/2019

Nesta terça-feira, dia 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor. A Prefeitura de Centenário e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo parabenizam os seus educadores e agradecem por todo o serviço e a dedicação prestados à comunidade.

Não haverá aula nesta terça-feira, assim como acontece em diversas cidades brasileiras. O poder público realiza a entrega de uma lembrança como forma de agradecimento aos professores. De acordo com o prefeito Hilário José Kolassa, a prefeitura busca valorizar e prestigiar os professores, pois acredita na importância da educação e na atuação profissional dos docentes. “Agradeço cada professor pelo trabalho e dedicação realizado em nossas escolas, já tivemos muitos avanços na Educação de Centenário e vamos continuar trabalhando para oferecer e proporcionar condições de trabalho e ensino cada dia melhores. Parabéns a todos os professores! ”, disse o prefeito.

A secretária municipal de Educação, Ana Maria Stankiewicz May, também destaca a importância da atuação dos professores. “ Uma profissão que forma todas as outras, que precisa e que deve ser valorizada. Parabéns a todos os professores de Centenário por sua dedicação e comprometimento com o ensino de nossas crianças e adolescentes”, disse.