Feliz Dia das Crianças!

Imagem Destaque Feliz Dia das Crianças!
Data da Publicação: 12/10/2019

Neste sábado, 12 de outubro, é comemorado o Dia das Crianças e para marcar a data as escolas de Centenário realizaram diversas atividades lúdicas.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Ana Maria Stankiewicz May, ao longo de toda a semana os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima e Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz de participaram das ações que buscaram evidenciar a importância do brincar para as crianças.

Além das ações promovidas pelos professores nas escolas, na sexta-feira, 11 e outubro, a Prefeitura Municipal promoveu um dia de recreação para as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, para os estudantes da Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima e para as crianças até o quinto ano da Escola Estadual de Ensino Médio Rondônia. “Mais de 200 crianças participaram das atividades, a recreação contou com brinquedos infláveis do Sesc, lanche especial e doces. Foi um dia especial para homenagear nossas crianças”, disse Ana.