Secretaria de Obras e Viação trabalha para não faltar água no verão

Imagem Destaque Secretaria de Obras e Viação trabalha para não faltar água no verão
Data da Publicação: 08/10/2019

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Centenário realizou investimentos no mês de setembro com o objetivo de garantir o abastecimento de água da população. No último mês, o trabalho se concentrou para construção de mais uma ligação água para o município.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Viação, Gabriel Carlos Ziger, a ligação foi realizada por meio de uma fonte de água localizada na Linha Menegati. “ É um vertedouro que tem uma água de boa qualidade, fizemos o encanamento e depois a ligação. O trabalho visa melhorar garantindo mais uma fonte de água para o município, para não faltar, porque cada pouco é uma ligação de água a mais e depois vem o verão, se não for chuvoso, acaba correndo o risco de faltar. Então realizamos esse trabalho preventivamente para benefício da população”, destacou.