Prefeitura divulga sorteados no Programa Nota Fiscal Gaúcha em Centenário

Imagem Destaque Prefeitura divulga sorteados no Programa Nota Fiscal Gaúcha em Centenário
Data da Publicação: 02/10/2019

A Prefeitura de Centenário divulgou o resultado de mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha, que premia mensalmente consumidores que solicitam a inserção do seu CPF na Nota Fiscal ao realizarem suas compras.

Todos os meses o sorteio acontece em âmbito estadual e municipal. Centenário premia dois consumidores com o valor de R$ 100,00 reais para cada um. Os sorteados deste mês foram Gilso Jose Ribicki e Rodrigo Remboski.

Os prêmios já estão disponíveis na Prefeitura Municipal e podem ser retirados na Tesouraria, com o secretário da fazenda Leandro Keller. Para retirar o prêmio é necessário portar um documento de identificação.