Centenário realiza investimentos em estradas do interior do município

Imagem Destaque Centenário realiza investimentos em estradas do interior do município
Data da Publicação: 30/09/2019

A prefeitura de Centenário, por meio da Secretaria de Obras e Viação, realiza investimentos nas estradas que dão acesso às comunidades do interior do município. Nos últimos dias foram realizados investimentos nas localidades de Lajeado Valeriano e Rio Branco Baixo.

O secretário municipal de Obras e Viação, Gabriel Ziger, explica que a intenção é realizar o investimento com o intuito de melhorar a trafegabilidade até as duas comunidades, que são importantes vias para o escoamento da safra, e  que ligam Centenário até o município de São João da Urtiga. “O trabalho acontece de forma permanente, mas neste momento estamos realizando a abertura, o cascalhamento e a compactação destes trechos de estradas”, comentou ele.

Nesta fase das obras, foram realizadas obras em aproximadamente 20 quilômetros de estradas em Lajeado Valeriano e Rio Branco Baixo.