Imagem Destaque Servidores participam de Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha
Data da Publicação: 27/09/2019

A educação fiscal foi o tema do Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha realizado na quinta-feira, dia 26 de setembro, no município de Novo Barreiro. O evento ocorreu no CTG Cancela da Palmeira e contou com a participação de representantes da Prefeitura Municipal de Centenário.

O secretário da Fazenda, Leandro Keller, participou do evento juntamente com os servidores Kailan Rufato e Alessio Czyzewski e do diretor da Escola Estadual Rondônia Ederson Szydloski. A programação do evento contemplou apresentações culturais e do Roteiro Turístico do “Caminhos da Erva-Mate”.

Sobre a temática, o evento apresentou informações sobre o Grupo de Educação Fiscal, com João Carlos Loebs e Tania dos Santos Coelho que falaram sobre as boas práticas de educação fiscal e cidadania fiscal pela EMEF Zeferino Brasil. Também foram abordadas informações sobe o Programa de Integração Tributária; Educação Fiscal; Programa Nota Fiscal Gaúcha e Receita Estadual.