Sementes de milho do Programa Troca-Troca já podem ser retiradas

Imagem Destaque Sementes de milho do Programa Troca-Troca já podem ser retiradas
Data da Publicação: 10/09/2019

A prefeitura municipal de Centenário, por meio da Secretaria de Agricultura, informa os produtores rurais do município que já recebeu as sementes de milho do Programa Troca-Troca.

O secretário de agricultura Dorival Junior Preczevski, esclarece que os produtores que realizaram as reservas já podem retirar as sementes na prefeitura. “É necessário que o produtor rural vá até a Secretaria de Agricultura de Centenário para dar segmento ao processo de retirada destas sementes”, comentou o secretário. Os produtores que não realizaram a reserva, mas que desejam participar do Programa Troca-Troca, podem se dirigir até a prefeitura para obter mais informações, visto que há um pequeno excedente de sementes, que estão sendo disponibilizados aos produtores rurais.

O Programa Troca-Troca de Sementes tem 30 anos e, atualmente, cobre 25% da área plantada de milho no Estado. O foco dos últimos anos está na qualidade das sementes, que são adquiridas e revendidas aos produtores rurais de forma subsidiada.


    Imagens da Notícia

  • Ver imagem

ACESSO AS
REDES SOCIAIS