Homenagem à Independência do Brasil

Alunos das escolas de Centenário fazem apresentações artísticas alusivas ao 7 de setembro

Imagem Destaque Homenagem à Independência do Brasil
Data da Publicação: 07/09/2019

Nesta sexta-feira (6), os alunos da rede pública de ensino de Centenário participaram de uma atividade alusiva ao dia 7 de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil. A homenagem aconteceu no Ginásio Municipal de Centenário e contou com a apresentação artísticas dos alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Criança Feliz, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima e da Escola Estadual de Ensino Médio Rondônia. Durante a homenagem também aconteceu a apresentação da Banda Municipal de Centenário.

A atividade contou com a presença do prefeito em exercício Jacir Polinski; da secretária de Educação, Cultura e Turismo do município, Ana Maria Stankiewicz May; do secretário de Agricultura, Dorival Junior Preczevski; da assistente social e coordenadora do CRAS, Aline Lowe Ribas Wilhelm; do vereador Adelcio Ziger; de entidades do município, como a Emater; além da comunidade em geral.

Jacir Polinski destacou a importância destas atividades para o país. “Em um momento de muitas incertezas, em que está se discutindo a soberania do país, e onde o processo de construção de direitos de toda a sociedade, que aconteceram durante muitos anos, estão ameaçados com o fim de políticas públicas de cunho social, é importante que os alunos se remetam a importância de manter viva os valores que remetem a uma sociedade mais justa”, disse Polinski.


ACESSO AS
REDES SOCIAIS