Jacir Polinki se reúne com Secretário de Transportes do Rio Grande do Sul

O encontro entre o prefeito em exercício de Centenário e o secretário Juvir Costella aconteceu durante a retomada das obras de asfaltamento da ERS 477, entre Carlos Gomes e São João da Urtiga

Imagem Destaque Jacir Polinki se reúne com Secretário de Transportes do Rio Grande do Sul
Data da Publicação: 06/09/2019

Nesta quinta-feira (5), o prefeito em exercício de Centenário, Jacir Polinki e o Secretário Municipal de Obras e Viação Gabriel Ziger participaram da cerimônia que marcou o reinicio das obras de asfaltamento da ERS 477, no trecho que liga Carlos Gomes a São João da Urtiga. O ato também contou com a presença do prefeito de Carlos Gomes, Egidio Moreto e o prefeito de São João da Urtiga, Armando Dupont.

A atividade aconteceu no trevo que dá acesso a ERS 477 e liga os dois municípios, e contou com a presença do Secretário de Transportes do Rio Grande do Sul Juvir Costella. Na solenidade os prefeitos reforçaram o pedido para o término das obras de asfaltamento da rodovia, que uma importante meio do desenvolvimento de toda a microrregião.

Segundo Costella, a intenção do Governo do Estado é dar prioridade para as obras que já estão em andamento, e por isso as máquinas já forma deslocadas para este trecho da rodovia. Após a cerimônia no trevo, as lideranças regionais se reuniram na Câmara de Vereadores de Carlos Gomes, onde novamente os prefeitos ratificaram o pedido pelo andamento das obras.

Costella destacou que o trecho entre Carlos Gomes e São João da Urtiga deve estar concluído até o final deste ano. Polinski enfatizou que Centenário está assumindo o custeio financeiro para a realização do projeto técnico do asfaltamento do trecho que liga o KM 25 em Áurea, até Centenário, e parte do custo do projeto até Carlos Gomes. O objetivo é estar com todo o processo burocrático concluído em breve, apenas aguardando a liberação de verbas estaduais e federais para execução da obra.

O prefeito em exercício enfatizou que é necessário um esforço conjunto para a realização da obra de asfaltamento da ERS 477, visto que ela é um importante meio de escoamento da produção de toda a região, além de se tornar uma opção importante de ligação entre o norte do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 


    Imagens da Notícia

  • Ver imagem
  • Ver imagem
  • Ver imagem

ACESSO AS
REDES SOCIAIS