Prefeitura divulga sorteados no programa Nota Fiscal Gaúcha

Imagem Destaque Prefeitura divulga sorteados no programa Nota Fiscal Gaúcha
Data da Publicação: 04/09/2019

A Prefeitura de Centenário realizou mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha, que premia mensalmente consumidores que solicitam a inserção do seu CPF na Nota Fiscal ao realizarem suas compras.

Todos os meses o sorteio acontece em âmbito estadual e municipal. Centenário premia dois consumidores com o valor de R$ 100,00 reais para cada um. Os sorteados deste mês foram Lauro Paulo Zyger e Marizelia Salete Galinski.

Os prêmios já estão disponíveis na Prefeitura Municipal e podem ser retirados na Tesouraria, com a tesoureira Greice Polinski. Para retirar o prêmio é necessário portar um documento de identificação.

O secretário Leandro Keller destaca que inserir o CPF na nota fiscal no momento da compra traz diversos benefícios para o consumidor, pois além de concorrer a prêmios, participando do programa Nota Fiscal Gaúcha, ele recebe descontos em seu IPVA e ainda incentiva que os impostos não sejam sonegados, garantindo os recursos necessários para o estado e o município realizarem os seus investimentos.