Jacir Polinski assume a Prefeitura de Centenário interinamente

Imagem Destaque Jacir Polinski assume a Prefeitura de Centenário interinamente
Data da Publicação: 03/09/2019

O vice-prefeito de Centenário, Jacir Polinski, assumiu a Prefeitura Municipal interinamente pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Hilário José Kolassa.  Nessa segunda-feira (2), ocorreu a transmissão do cargo.

Hilário Kolassa enfatizou que irá se ausentar pelo período de um mês em decorrência das suas férias, destacando que o executivo municipal tem muita confiança que Polinski irá desempenhar um trabalho muito importante neste período.

Polinski destacou que o trabalho desenvolvido pelo atual governo continua neste período, em que se busca dar sequência a realização de atividades que estavam sendo desempenhadas por toda equipe da administração municipal. Ressaltando que conta com o apoio de cada servidor público para que o governo municipal siga atendendo as demandas da população de Centenário.

Polinski deverá estar no turno da manhã na Prefeitura e no período da tarde estará desenvolvendo as atividades no interior do município, dando suporte a Secretária de Obras e Viação e a Secretaria de Agricultura. O retorno de Hilário Kolassa está previsto para acontecer no dia 1º de outubro.