A primeira rodada da competição acontece na comunidade de Chato Gaúcho e vai contar com três jogos

Imagem Destaque Campeonato Municipal de Futebol Sete de Centenário inicia no próximo domingo (8)
Data da Publicação: 03/09/2019

O esporte promete movimentar o município de Centenário nos próximos meses. Vai começar no próximo domingo (8) a edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol Sete – Masculino.

Nesta segunda-feira (2), a Prefeitura Municipal divulgou oficialmente os jogos da primeira rodada da competição. São sete equipes inscritas, sendo que acontecem três jogos por rodada, e a equipe que não entrar em campo vai sediar os jogos da rodada. Na primeira rodada vai folgar a equipe do Roma, e desta forma os jogos acontecem no campo da comunidade de Chato Gaúcho.

Confira os jogos da primeira rodada:

14h15min – Lunáticos X Zimbabué

15h15min – River X Chato Gaúcho