Semana da Pátria 2019

Imagem Destaque Semana da Pátria 2019
Data da Publicação: 30/08/2019

A Prefeitura Municipal de Centenário convida a comunidade para participar das atividades alusivas a Semana da Pátria 2019. Por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo estão programadas diversas ações em alusão a data.

O objetivo é de resgatar e valorizar os fatos históricos da Independência do Brasil, uma trajetória cheia de desafios, com ações positivas e negativas, mas que são importantes para despertar nos cidadãos o desejo e a esperança de transformar a realidade que cerca o país, ética e cidadania.

A Semana da Pátria inicia no domingo, dia 1º de setembro e segue com atividades diárias até o dia 7 de setembro, feriado nacional. As ações vão se concentrar em frente à Prefeitura Municipal de Centenário.

Confira a programação:

Domingo: 01/09/2019

Arriamento: 17 horas

A cargo da Equipe da Secretaria Municipal da Administração, Sindicato/SINTRAF, Comércio e comunidade em geral.

Segunda-feira: 02/09/2019

Arriamento: 16h15min

A cargo da Equipe da Secretaria Municipal da Saúde, Brigada Militar, Capela Santo André Bobola, EMATER, Banco Banrisul, Conselho Tutelar, Comércio e comunidade em geral.

Terça-feira: 03/09/2019

Arriamento: 16h15min

A cargo da E.M.de E.F. Nossa Senhora de Fátima, Equipe/SMECT e Transporte Escolar, Cresol, Banco do Brasil, Clube de Mães de Centenário, Comércio e comunidade em geral.

Quarta-feira: 04/09/2019

Arriamento: 16h15min

A cargo da E.E.E.M. Rondônia, Equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação-CRAS, Equipe da Secretaria Municipal da Agricultura, Grupo da 3ª Idade, Comércio e comunidade em geral.

Quinta-feira: 05/09/2019

Arriamento: 16h15min

A cargo da E.M.de E.I.Criança Feliz, Equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação, CTG de Centenário, Banco Sicredi, Sindicato/FETAG, Ginásio de Esportes de Centenário, Comércio e comunidade em geral.

Sexta-feira: 06/09/2019

Hasteamento: 7h30min

Hora Cívica com alunos das Escolas Municipais e Escola Estadual

Arriamento: 16h15min

A cargo da Equipe da SMECT, Direção das Escolas Municipais e Estadual Supervisão Escolar, Comércio e comunidade em geral.

Sábado: 07/09/2019 - Feriado Nacional

Arriamento: 17 horas

A cargo da Equipe da Secretaria Municipal da Fazenda, Câmara de Vereadores, Comércio e comunidade em geral.