Deputado Henrique Fontana destina R$ 100 mil reais para saúde de Centenário

Imagem Destaque Deputado Henrique Fontana destina R$ 100 mil reais para saúde de Centenário
Data da Publicação: 28/08/2019

No início do mês de agosto, o município de Centenário recebeu a verba parlamentar de R$100.000,00 reais, repassada pelo deputado federal Henrique Fontana. O recurso será destinado a área da saúde do município.

O investimento foi viabilizado por meio de uma solicitação do vice-prefeito de Centenário, Jacir Polinski e já está depositado em nome da prefeitura.

Há cerca de dois meses o assessor do deputado federal Henrique Fontana, Elói Poltronieri, esteve em Centenário, sendo recebido pelo prefeito Hilário Kolassa, pelo vice-prefeito, secretários e demais membros do governo municipal. Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos, apresentando as dificuldades principalmente de acesso asfáltico no município.

O vice-prefeito destaca que os recursos são importantes e deverão auxiliar a capacitar e promover uma saúde cada vez melhor no município. “Agradecemos ao deputado federal Henrique Fontana, certamente essa ajuda vai contribuir para melhores recursos e avanços importantes no atendimento à população”, disse Polinski.