Secretaria de Obras e Viação realiza melhorias na comunidade de Lajeado André

Nas últimas semanas estão acontecendo obras de abertura, cascalhamento, compactação e britagem nas estradas da comunidade

Imagem Destaque Secretaria de Obras e Viação realiza melhorias na comunidade de Lajeado André
Data da Publicação: 27/08/2019

A Prefeitura Municipal de Centenário, por meio da Secretaria de Obras e Viação, está realizando o trabalho de melhoria na estrada que dá acesso a comunidade de Lajeado André. A equipe vem trabalhando de forma intensa para recuperação da estrada.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Viação, Gabriel Carlos Ziger, a recuperação da estrada está recebendo uma atenção especial, pois esta estrada é um importante acesso para os moradores da comunidade. “Estamos deixando a estrada em melhores condições para o deslocamento até o município, estamos fazendo a abertura, cascalhamento, compactação, britando também boa parte, para ficar um acesso melhor. Fazemos esse trabalho permanente nas estradas do interior, terminamos em Lajeado Liso e agora estamos em Lajeado André”, explicou Ziger.