Momentos de integração marcam I Encontro das Famílias das Escolas Municipais

As atividades aconteceram nesta terça-feira (13), no Ginásio de Esportes de Centenário

Imagem Destaque Momentos de integração marcam I Encontro das Famílias das Escolas Municipais
Data da Publicação: 14/08/2019

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Centenário preparou uma atividade especial para o retorno as aulas dos estudantes. Nessa terça-feira (13), ocorreu o I Encontro das Famílias das Escolas Municipais, o evento ocorreu no Ginásio de Esportes de Centenário.

O evento contou com a participação do prefeito em exercício, Jacir Polinski. Participaram da atividade alunos e familiares das Escolas Municipais Criança Feliz e Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Turismo do município, Ana Maria Stankiewicz May, foi um evento muito importante de integração entre as famílias. Ela agradeceu a direção e coordenação das escolas, e todos os envolvidos na organização e realização do evento Durante o Encontro aconteceram apresentações e atividades de confraternização entre os estudantes.