Comitiva de Centenário é recebida por deputados em Brasília

Imagem Destaque Comitiva de Centenário é recebida por deputados em Brasília
Data da Publicação: 14/08/2019

A comitiva formada pelo prefeito de Centenário, Hilário José Kolassa, o secretário de administração, Rodinei Augusto Banaszeski e o vereador Gilberto Kozak, está em Brasília em busca de recursos para o município. Na terça-feira (13), o grupo foi recebido por diversos deputados gaúchos.

O objetivo da visita é de solicitar emendas de gabinete para o ano que vem em diversas áreas como saúde, agricultura e infraestrutura para o município. Conforme o prefeito municipal, o grupo vem aproveitando esses encontros para destacar a importância dos recursos de emenda parlamentar para os municípios que não possuem acesso asfáltico.

Os deputados foram convidados ainda a participarem da X Festa do Pierogi que acontece no dia 31 de agosto em Centenário. De acordo com o prefeito, a comitiva tem sido bem recebida e a expectativa que é as solicitações sejam atendidas pelos parlamentares.

Nesta quarta-feira (14), a comitiva continua o trabalho de visitas aos parlamentares, em busca de recursos para Centenário.